Pesquisar este blog

1 de outubro de 2010

Primeira arte de 2010

Meio que de certa forma eu sempre gostei de arte, já mexia no Photoshop antigamente, mas nada com tanta intensidade como agora.
Fazia uns efeitos tosco, tirava alguma espinha ou ruga, não muito diferente do que agora. kkk
Mas agora estou um pouco melhor. Bom! Essa foi a arte que me fez voltar a gostar do Photosho e notar que ele é melhor que o Corel Draw, só gostava do Corel Draw =9
E foi a primeira arte de 2010, pode ver que está meio tosco e o efeito que tem já em pronto no Photshop.

Inicio de tudo.

Eu disse há um tempo que odiava blog preferia postar tudo no Twitter.
De fato eu odeio blog ou odiava, enfim só não sabia mexer e tinha medo do que povo.
Ia achar. E fracamente muito pouca gente ler blogs que não sejam de humor, eu mesmo não leio. Kkk
Mas criei esse tem mais de ano, e não me pergunte por quê.
Vou postar muita coisa e quando der vontade, mas sou vou mostrar esse blog a amigos depois de meses, quando me acostumar com a ideia.
Por enquanto o lançarei no anonimato por aê a fora.
È todo post vai ter muita gíria e algumas palavras erradas. rsrs
Flws

Francisco de Assis