Pesquisar este blog

1 de outubro de 2010

Inicio de tudo.

Eu disse há um tempo que odiava blog preferia postar tudo no Twitter.
De fato eu odeio blog ou odiava, enfim só não sabia mexer e tinha medo do que povo.
Ia achar. E fracamente muito pouca gente ler blogs que não sejam de humor, eu mesmo não leio. Kkk
Mas criei esse tem mais de ano, e não me pergunte por quê.
Vou postar muita coisa e quando der vontade, mas sou vou mostrar esse blog a amigos depois de meses, quando me acostumar com a ideia.
Por enquanto o lançarei no anonimato por aê a fora.
È todo post vai ter muita gíria e algumas palavras erradas. rsrs
Flws

Francisco de Assis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário