Eu disse há um tempo que odiava blog preferia postar tudo no Twitter.
De fato eu odeio blog ou odiava, enfim só não sabia mexer e tinha medo do que povo.
Ia achar. E fracamente muito pouca gente ler blogs que não sejam de humor, eu mesmo não leio. Kkk
Mas criei esse tem mais de ano, e não me pergunte por quê.
Vou postar muita coisa e quando der vontade, mas sou vou mostrar esse blog a amigos depois de meses, quando me acostumar com a ideia.
Por enquanto o lançarei no anonimato por aê a fora.
È todo post vai ter muita gíria e algumas palavras erradas. rsrs
Flws
Francisco de Assis
Nenhum comentário:
Postar um comentário